Até domingo o Porto tem planos para si, música, dezenas de cervejeiras, mais de 200 variedades e bancadas de Street Food, o Porto Beer Fest garante ter argumentos suficientes para o convencer a passar por lá…

Música, 32 cervejeiras, mais de 220 variedades de cervejas à pressão e quase 20 espaços de Street Food. Esta é a base de oferta do Porto Beer Fest, destinado aos amantes da cerveja, que começa hoje, dia 14, e se estende até ao próximo domingo, dia 18.

O festival, que já no ano passado contou com mais de 30 mil visitas, dá garantias de “cinco dias de festa, com mais de 200 estilos de cerveja à prova e uma programação de excelência que sai dos Jardins do Palácio de Cristal e se estende aos lugares onde a cerveja artesanal é rainha todo o ano”.

Durante o resto da semana poderá encontrar, na Invicta, “menus temáticos, almoços de cervejeiros, conversas, degustações e after parties que vão acontecer em lojas, restaurantes e bares emblemáticos do Porto”, como informa a organização do evento através de um comunicado.

Responder