Gosta de marisco e é adepto dos brunches? Então o brunch de marisco do Pesqueiro 25, em Lisboa, é o lugar ideal para vir a visitar…

A marisqueira Pesqueiro 25, que abriu portas em abril no primeiro andar do número 15 da Rua Nova do Carvalho, em Lisboa, vai celebrar o verão com um brunch de marisco.

Este brunch, que pretende ser uma verdadeira viagem pelos sabores do mar, está disponível de terça-feira a domingo, entre as 12h e as 15h, por 41,25 euros por pessoa.

A viagem começa com as entradas típicas desta marisqueira: pão torrado, presunto de pata negra e queijo seco, bem como maionese e salada. Depois passa para as tábuas de marisco variado – que incluem iguarias como percebes, canilhas, sapateira, búzios, burrié, camarão da costa, camarão de Moçambique ou lagostins (a oferta varia em função da disponibilidade do produto fresco) e ainda por pratos quentes como o picadinho de búzios com camarão, o camarão à la guillo e as amêijoas à Bulhão Pato.

As bebidas, incluídas no preço, poderão ser dois copos de vinho, duas imperiais ou dois refrigerantes por pessoa. Este brunch inclui ainda água, café e sobremesas, uma pescaria final ou fruta, como revelou o Pesqueiro 25 em comunicado.

Responder