A Vila portuguesa de Óbidos esta entre os melhores destinos medievais da Europa, segundo a plataforma European Best Destinations…

Se é fã de Idade Média, saiba que a European Best Destinations partilhou recentemente uma lista de destinos ideais para si e um é português. A Vila de Óbidos surge nessa lista dos melhores destinos medievais da Europa.

“Portugal é um destino maravilhoso. Óbidos fica a uma hora de carro de Lisboa, é um belo destino para os amantes das cidades medievais, classificado como uma das mais belas cidades fortificadas da Europa, Óbidos parece ter congelado no tempo”, descreve a plataforma European Best Destinations.

Na lista para além da vila portuguesa surgem, também, Avila em Espanha, San Gimignano em Itália, Rocamadour, Carcassone Sully-sur-Loire, Saint-Emilion e Colmar em França e Bruges, na Bélgica, entre outros.

Conheça abaixo os 19 melhores destinos medievais da Europa, segundo a plataforma European Best Destinations.

Óbidos, Portugal; Avila, Espanha; San Gimignano, Itália; Rocamadour, Dordogne Valley, França; Dubrovnik, Croácia; Cochem, Alemanha; Carcassonne, França; Tallinn, Estónia; Burges, Bélgica; Colmar, França; San Marino, República de San Marino; Motovun, Croácia; Rothenburg ob der Tauber, Alemanha; Sully-sur-Loire, França; Saint Emilion, França; Besalu, Espanha; Bamberg, Alemanha; York, Inglaterra; Rhodes, Grécia;

Mais uma distinção para Portugal que, ainda no mês de julho, viu duas das suas cidades serem eleitas pelos leitores da prestigiada revista norte-americana Travel + Leisure como as melhores do continente: Lisboa e Porto.

Responder