Oktoberfest à portuguesa com cinco dias bem regadinhos de cerveja no Campo Pequeno. Cerveja e mais cerveja, cerveja de todas as nacionalidades, cerveja de todas as cores, cerveja para todos os gostos…

A Cerveja em Lisboa, assim se chama o evento, acontece de 4 a 8 de outubro. A entrada tem um custo variado dependendo do copo requisitado: três euros para um copo de imperial, cinco euros para um copo de imperial com pé e também cinco euros para uma caneca de meio litro.

Esta é a primeira edição do evento e a organização espera receber 15 mil visitantes. As cervejas começam a ser servidas na quarta-feira a partir das 16h00. O festival encerra depois à meia noite. No domingo, o último dia, bebida e comida só até às 21 horas.

Entre as marcas que já estão confirmadas neste festival da cerveja lisboeta estão a Super Bock, Sagres, Heineken, Bohemia, Guiness, Radler, Hoppy House, Super Bock 90 anos, Selecção 1927, Greenbergen, Carlsberg, Brooklyn, Bud, Stella Artois e Lowenbrau.

Mas, vai ser ainda possível render-se a sabores de cervejas como Spaten, Franciskaner, Mahou San Miguel, WARSTEINER Mahou, San Miguel, Alhambra reserva 1925, Corona, Erdinger Oktoberfest, Musa, Letra, Sovina, 8ª colina, 2 corvos, Lx Beer, The Fisherman e Bolina.

Além da bebida não faltar vários negócios de street food para acompanhar.

Responder