O filme ‘Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017’, arrecadou um Silver Screen, esta distinção vem juntar-se a outras que o filme promocional já tinha conseguido…

Portugal continua a estar no centro das atenções do turismo mundial e acaba de conquistar mais um prémio, desta vez devido a um filme promocional do Turismo Centro de Portugal (TCP).

“O filme ‘Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017’ arrecadou um Silver Screen, galardão atribuído aos filmes classificados em segundo lugar nas respetivas categorias”, segundo revela o Turismo do Centro.

A conquista ocorreu em Los Angeles, no Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos – US International Film & Video Festival. Esta não é a primeira distinção do filme em causa, que conta já com uma lista invejável de distinções.

Foi considerado o Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul e um dos grandes vencedores do Festival ART&TUR 2016, onde arrecadou o ‘Grand Prix – Nacional’, entre 109 filmes de produção nacional, e o 1.º Prémio na categoria ‘Destinos Turísticos – Região’.

“Estes prémios são um importante sinal de reconhecimento, que reforçam o posicionamento, nacional e internacional, da marca Centro de Portugal e demonstram que a nossa estratégia de promoção é correta. O facto de ganharmos este galardão nos Estados Unidos assume particular importância, uma vez que o mercado norte-americano tem um grande potencial de crescimento na nossa região”, sublinha Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

TCP – Escolho o Centro de Portugal – Homenagem PG 2017 from Turismo do Centro de Portugal:

Responder